quarta-feira, 12 de maio de 2010

Pura amizade


Quando penso que tudo está perdido, quando acho que estou sozinha, é mentira e eu sei bem isso. Sei bem que tenho com quem contar, sei bem que tenho a ti, que estás disposta a tudo para ver um mínimo sorriso em mim, sei que és fiel e que dizes o que preciso de ouvir. Não sei como te agradecer, não sei como explicar, apenas sei retribuir. Eu prometo com a minha mão direita que farei sempre o mesmo por ti. Não te posso chamar apenas amiga, porque tu, és mais, muito mais do que isso. Acredita. Tu para mim és como um diário, o meu diário de amizade. Palavras para descrever não há, apenas para desabafar. Posso mesmo chamar-te de irmã, sabes bem os meus problemas, sabes as minhas tristezas, sabes bem as minhas alegrias.
Mais palavras para quê? Para encher a folha, não é necessário. Nós pessoas precisamos é de encher as nossas almas com amizades verdadeiras, porque são elas que nos dão amparo, conforto, carinho sem pedirem nada em troca.

És como uma irmã de sangue para mim. Aconteça o que acontecer, eu vou estar sempre a teu lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário