terça-feira, 11 de maio de 2010

Promessa Quebrada



Oiço o telefone tocar, e tenho receio de atender. Já sei o que me espera, já sei o que vai acontecer. Atendi e ouvi a frase que mais receava ouvir " Precisamos de falar", tentei ser forte e respondi "Sim, temos. Diz", mas ficamos em pleno silêncio, porque ambos sabíamos o que iria acontecer. Quebras-te o silêncio ao dizer " não te quero fazer sofrer" (era uma das tuas promessas) " Eu continuo a amar-te, tal como te amava", e aí pressenti o pior, e com medo perguntei " Existe outra?" e tu respondes-te com sinceridade " não, juro que não. Apenas sou eu que não consigo manter algo sério", tentei ser forte mas não fui o suficiente, caíram as lágrimas e ouvi a tua respiração. Estavas atrapalhado e com medo. E a cada minuto o silêncio voltava em conjunto. Eu simplesmente não sabia que te dizer, não te queria perder. Precisava de ti , do teu apoio naquele momento, e no entanto não podia contar-te o que se tinha antes passado. Guardei para mim mais uma vez como sempre faço, a minha vida estava virada ao contrário. Pedi que desligasses, não queria que ouvisses o meu sofrimento, as minhas lágrimas cair, mas tu simplesmente ficas-te e não me deixas-te só. Pelo menos até ao momento que não aguentas-te mais e foste embora. Aí caí de joelhos, com as lágrimas a escorrerem o meu rosto e pedi a Deus para que tudo não passa-se de um pesadelo de que queria acordar. Nem queria acreditar que te tinha perdido pelo meio dos meus dedos. Agora percebi que estou no mundo real, e fizeste-me sofrer.
A tua promessa foi quebrada.
Talvez não sejas o rapaz certo, nem te mereça, mas só sei que te amo e não quero desistir de ti! AP

1 comentário:

  1. A vida toda ela é repleta de derrotas e recomeços e nós temos é que saber lidar com eles. Ao início pode doer, mas com o passar do tempo eles vão passando tornam-se apenas em lembranças para um dia mais quiçá recordar =$

    ResponderEliminar