quarta-feira, 12 de maio de 2010

Amigo essencial


Tão pouco tempo, tanto significado. Apenas passou um ano, e tu tanto marcas-te. Mudei de escola, mudei de turma, e não te conhecia. Apenas sabia o teu nome. Já te tinha visto algumas vezes, já me tinha cruzado contigo, mas nunca, nunca te tinha dirigido a palavra. Em menos de uma semana começamos a falar, cada vez mais, cada vez mais começava a confiar em ti. Cada vez que falávamos, parecia uma ilusão, uma ilusão de conhecer-te desde pequena. Agradeço-te todos os conselhos que me tens dado, agradeço a tua maneira de ser, e principalmente agradeço por ter tanta sorte de ter um melhor amigo como tu. Não tens receio de me dizer as coisas, sendo boas ou más, sempre foste sincero e é isso que mais admiro em ti. Espero que nunca te afastes do meu lado porque tu fazes-me sempre falta. JF

3 comentários: